quinta-feira, 30 de julho de 2009

abraço.

Você já foi abraçado?
É, abraçado! Mas abraçado de verdade, um abraço dado no momento certo, aquele abraço que você suplica que não seja apenas um abraço, é. O abraço que o vento te deu, o abraço que o vento aperta bem forte e apenas sussurre, sim um abraço do vento; você nunca foi abraçado pelo vento? ora, mas que falta de vivência!
Não me diga que também nunca sequer chorou na rodovia, ou gritou até se sentir aliviado com o caos, você realmente nunca viveu de verdade? então me diz... O que faz aí sentado, lendo esse post? Quando deveria estar sorrindo, observando o quanto você tem pra viver, e não travado na frente de um computador, pensando que sua vida está dentro dele, quando na verdade sua vida está no seu interior, e o seu interior é externo.
Olhe pra você agora e conte para a sua mente se o seu coração se apaixonou, faça com que a sua razão perca um pouco o controle sobre você, viva, sorria, grite, chore por dor, alegria, deixe seus olhos brilharem e depois conte à você mesmo se a tua vida é de verdade!
Depois espere o tempo passar e corra atrás dos teus objetivos, canse; porém, não desista, nunca.
Não deixe o tempo, a tua própria vida te tirar a vida, encontre o que o ser humano chama de amor e demonstre-o, pra quem precisar ver, independente do que seja o fisico, o que importa é a personalidade que lhe interessa; e mais nada, mais ninguém, absolutamente ninguém precisa viver a tua vida então não deixe que as criticas te abalem, viva, sobreviva, respire fundo e continue, sempre. Dentro de tudo que cabe em ti, olhe ao redor, terás alguém esperando.

Viva o quanto puder ao lado de quem precisar, é isso.
Se abracem, forte e sintam o que eu disse.

2 comentários:

  1. Nossa essas palavras vieram no momento certo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , adorei esse post .
    Grande Frase:
    -depois espere o tempo passar e corra atrás dos teus objetivos, canse; porém, não desista, nunca.
    'tem gente que traduz sem saber o que todos querem saber, ou sentem ... Adorei os textos..

    O Blog, ta muito bom .. Continue a postar . :D

    ResponderExcluir