quarta-feira, 20 de julho de 2011

If you don't care... Leave me alone, please.

Eu me lembro de como eu me sentia bem em seus braços, mas agora eu me sinto como se sempre tivesse sido invisível pra você.
É como se todo nosso passado se resumisse em abraços e uma amizade onde uma procura pela outra em diversos braços em milhões de olhares, mas nós só estamos nos esperamos, sabemos disso, mas estamos cansadas, exaustas.
Eu preciso fazer você me ouvir, estou perdendo meu controle e ficando sozinha. Por onde eu passo meus amigos dizem durante nossas caminhadas, lentas, contra o tempo "não há com o que se assustar, tudo vai ficar bem", mas eu estou chorando por dentro e por fora quando não há ninguém por perto.
Uma chance pra respirar me bastaria. Eu me vesti por você, eu mudei meu olhar, eu sentia meus braços agradecerem por estar à sua volta, mas você contribuiu de todas as formas pra que tudo terminasse e aqui estamos enfim. Sorrindo e rindo, movendo nossas vidas de uma forma tão fria e inútil, nos apaixonando aqui e ali, mas nunca nos esquecemos de ligar e esfregar uma na cara da outra, já nem dói mais sabia? Eu sei que não dói mais pra você também, talvez, à mais tempo que deixou de doer pra mim. Ainda assim, isso tudo me assusta, você precisa me ouvir. Em uma das minhas viagens eu perdi meu controle.
Abra seus olhos, abra sua mente, o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário