segunda-feira, 3 de agosto de 2009

tranquilamente.

Eu espero que ainda dê tempo de me justificar, espero ser pra sempre como eu prometi tentar; espero o tempo que for preciso pra nunca te deixar; acho que seria estranho se eu não confessasse o quanto é brotescamente gigante meu amor por você, estranho, é; estranho. Mas o fato de te amar me satisfaz, me tranquiliza, me tira e devolve o sono, me dexa tão bem o fato de ter você aqui, é simplesmente indecifrável tudo o que você faz existir ao nosso redor quando está por perto; eu posso nem sequer saber quem sou, mas a minha vida você guia com o teu olhar e ao sentir o teu toque sobre a minha pele é aí então que não resisto, não vivo, não controlo tanto desequilibrio corporal, por mais que minha mente mantenha-se sã o meu corpo treme quando colado ao seu, desequilibra, enlouquece e já não obedece nenhum comando que o cérebro tente fazer; mas não é só isso, é necessário ter você aqui, sentir você aqui, porque como o ar você é vitalidade pra mim, e só você aqui me faz... completa.
Que meus pés não precisem sequer tocar o chão, que minh'alma não tenha sequer pra onde ir, mas que você esteja aqui, por favor, esteja aqui. Sempre que eu gritar teu nome, esteja comigo, sempre que eu perder a fome, esteja aqui, por favor, aqui, comigo; eu preciso como ninguém ter pra sempre o teu abraço, esmagada nos teus braços e chorar vendo teu sorriso, chorar por estar vendo, por estar te sentindo, porque realmente a distância é terrível, é incurável a dor que eu sinto misturada com a saudade, a vontade de ver-te todos os dias, de tocar-te todo o tempo, e de beijar tua boca sempre como se fosse a primeira vez; o gosto de menta que não vai me escapar dos labios, a sua pergunta boba quanto à marca do meu chiclete, o gosto do teu beijo, quente, leve, pesado, aquele que me alucina de fato; não há como descrever momento algum, são só desejos, puros, insanos, tímidos e preenchidos pela obscessão. Não tem cura, é amor.
E eu que até ontem acreditava que não crescer era possível, hoje vejo que é perfeito ter a mente madura pra poder explicar as sensações; e eu que até ontem dizia que os contos de fadas eram pra sempre, sem descobrir o quão melhor é um amor para a eternidade.

Eu prefiro que não tenha nenhuma explicação.



Toda rosa é rosa;
porque assim ela é chamada.
Toda bossa é nova;
e você não liga se é usada.
Toda escolha é feita;
por quem acorda já deitado.
Deixa eu brincar de ser feliz,
deixa eu pintar o meu nariz.
(Los Hermanos - Todo carnaval tem seu fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário