segunda-feira, 10 de agosto de 2009

abstrato

Tomou conta do meu ser a cota de falta de paciencia; tomou conta do meu ser a abstinência; em abstinência do que, não sei, talvez do alcool, talvez do cheiro, do sabor, do sexo, na verdade estou em abstinência de você; talvez.
A falta que me faz é abstrata, barata; sentada, só; num desvaneio sem fim, buscando o que vejo que não se vê, e assim; perdendo pouco à pouco, tudo de mim, o que será de mim? o que será de mim? tenho que crescer, pra não me deixar viver assim. Me canso dos barrancos e nas descidas me embalo, o vinho no gargalo; bebo, o cigarro largado queimando atoa no cinzeiro, parei com os vícios baratos, parei com a idéia de seguir conselhos fracos. Desisti das pessoas fúteis, elas não me servem pra nada, gosto do útil, do reciclavel, por mais que o reciclado não cheire novo, eu gosto do que se pode reutilizar, por um tempo fútil, com pessoas úteis, confundo o mundo, sujo o limpo, deixando imundo, caindo em pedaços, entre beijos e amassos, o suspira; respiro, me tocar já não me satisfaz, meu corpo acumulou muito gás e eu preciso de você pra estar leve, anda tudo acumulado, cansado, quebrado, louco, alucinado, e eu nem sei explicar; a vida virou moeda e uma palavra te faz girar, o papel trouxe a queda e ninguém tratou de se importar, quem é? quem é?
Durante sua vida toda, seus 15 anos esperou, a data tão querida chegara e ela já não queria mais, ela gostaria de estar sentada, bebendo na calçada, mesmo que desesperada, preferia estar; cresceu e andou se arrependendo, sofrendo por ter que ser responsável, bobeou; caiu, dançou; partiu, a paixão à dominou e ela agora só pensa naquela que à completa, sim; confusamente simples assim.
" -Feliz aniversário, tudo de bom porque você merece viu!
(ela responde com um sorrisos e um abraço...) - obrigada mesmo! "
no fundo é tudo falsidade ela apenas desejava que fosse menos criança, ou que fosse mais criança porque crescer e ter menos importância, crescer e ser menos princesa para às pessoas é dificil, me sufoca de certa forma, mas ela está ali, pra me dar o ombro me beijar lentamente, e me abraçar forte e suficientemente devagar, me fazendo engolir o choro e suspirar, amando; sim amando, por mais que a distancia me faça sofrer, o amor é suficiente no instante, no momento, nas memórias do agora; na hora, isso; exatamente.
E quando você crescer, vai entender que dói o suficiente darem menos importancia pra gente.

Do inferno ao paraiso, eu busquei o teu sorriso;
E hoje o que me completa é tudo o que preciso;
E onde você estiver, não se esqueça de mim.

Um comentário:

  1. Nossa, o que dizer do texto?! Lindo, acho que não chegaria aos pés. Adoro textos assim, que deixa a mente criar, desenhar, refletir... Adoro textos que brincam com as palavras e refletem tanto uma mensagem. Gostei daqui . Beijos

    ResponderExcluir