quarta-feira, 2 de setembro de 2009

se você estiver comigo.

vem, vamos fugir pro infinito; quero te mostrar o lugar mais bonito; então vem porque eu quero você do meu lado pra gente viver abraçado como num amor sem fim; vem comigo, prometo te dar abrigo, te dar sonho, e não te deixar chorar; vem comigo que não te dou castigo, pelo contrário formaremos um lar; hey vem comigo que eu quero casa, filhos, sorrisos; e prometo não te abandonar, vem porque o amor que sinto nada pode superar; vem porque de ti não esqueço e por ter entrado na minha vida agradeço e nem sei como te presentear; vem pra cá na minha festa, que é longe do que tu detesta e prometo que vais amar; vem que eu te quero a todo instante e ao som de mil auto falantes eu quero gritar; eu vou gritar, e se o mundo puder me ouvir quero mostrar e não desistir, eu te amo e pra sempre vou te amar.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário