sábado, 12 de setembro de 2009

geralmente...

O ser humano se acostumou tanto com a decepção não é? seria pelo fato de que o mundo todo se decepciona ou mais pelo porém de que tudo é decepcionante, sabe acontece sempre quando a gente esquece que os erros existem, a gente pode se programar e as coisas darem errado, é aí que a palavra "decepção" entra no seu cotidiano, interessante? não, eu sei HAHA'
O tempo "voa", a gente cresce; amadurece e nunca esquece quando a decepção fora profunda demais, um amor não correspondido, a "mancada" de seu melhor amigo, eu acho que o mundo devia parar pra pensar, pensar pra depois agir, mas não pensar demais, apenas pensar o necessário; afinal o que seriamos se o mundo fosse perfeito? Caiamos na real, como diria Caetano e eu profano a letra de que "tudo muda o tempo todo no mundo", afinal se é perfeito, não há necessidade de mudança, e se há mudança há também a necessidade da busca da perfeição! Mas... o que é, onde fica, será que podemos saber sobre essa tal "perfeição" ?
porque se o que é perfeito não muda, o mundo é imperfeito, então pra quê morremos? a morte seria a perfeição? acredito eu que não, e se você pensar que sim, olhe pelo ponto de vista da reencarnação; se reencarnamos, então é sinal de que NUNCA alcançamos o perfeito? estranho, estranho demais. Pare. Pense. Reaja. E depois venha para "batermos um papo".
Se Renato já disse quem mais "irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que existe razão?"

Eu mudo o tema, formulo o poema e vivo feliz como tiver que viver, me sinto feliz por estar e crescer, é eu me sinto bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário