terça-feira, 27 de abril de 2010

Um tempo que não precisei.

Eu preciso de um segundo pra saber se estou existindo hoje, porque os dias em que não penso simplesmente passam em branco, passam à sós, e eu realmente tenho deixado de pensar em você. Logo você que foi meu melhor amigo, meu mais simples amor, e agora eu estou quebrando todas as nossas promessas, contando vantagens, olhando você caminhando sozinho entre as arvores do mais escuro bosque, e eu acho que foi lindo tudo o que a gente fez; mas eu preciso respirar. Mantenho-me respirando agora, lembro-me que a gente costumava conversar sobres os lugares que visitariamos, mas eu já não acredito mais nisso, você estava com os olhos cheio de amor derramado, você chorou mas não verdadeiramente, e depois talvez seja só uma fase; eu encontrei você caminhando por entre as arvores, e eu estou respirando só agora, respirando a mais pura realidade, porque você não vai voltar, você não pretende voltar porque não há como você voltar; e eu estou aqui enquanto você sente minha leve respiração, meu corpo queima como se o inferno todo se encontrasse dentro de mim, e eu estou aqui, e você também, mas nós não estamos juntos, eu vejo você caminhar para lugar algum e chegar à algum lugar... te vejo morrer nos meus braços e a culpa é minha por não ter ido salvar você naquela noite. A culpa é daquele segundo que eu precisei pra pensar em mim e não dei a nova chance que você implorou pra mim. Sozinha em meu quarto vazio, agora. Nada mais sobrou além das memórias de quando eu tinha meu melhor amigo; e eu não sei como terminamos aqui! Eu não sei, mas isso nunca pareceu muito claro; nós cometemos um erro, meu caro, isso é fato. E agora, tudo o que eu vejo é o vidro quebrado à minha frente. Eu vejo sua sombra pairando sobre mim e seu rosto, eu posso ver.
Por entre as árvores eu te encontrarei; e curarei as ruínas deixadas dentro de você, porque eu ainda estou aqui, respirando agora... Mas até eu me libertar, vá calmo por entre as árvores.
E eu estou aqui, agora, mas você não está voltando.

Um comentário:

  1. "e eu estou aqui, e você também, mas nós não estamos juntos.."

    achei lindo!

    ResponderExcluir