sábado, 22 de maio de 2010

Eclipse

A realidade é que eu me recuso a deixar que a escuridão conheça teus olhos, a realidade é que eu me preocupo com você, quero e vou lutar muito pra que fique bem, não que isso vá ocorrer de um segundo pr' outro, mas eu sei que essa noite tudo mudou, e o eclipse solar previsto para o dia de amanhã eu estou dispensando-o agora.
Eu quero as arvores balançando forte por culpa de um vendaval, ou até mesmo muitos gritos para que a cena fique emocionante. Quero os atores e atrizes entre o publico que os assiste, porque agora tudo é diferente.
Porque já não há palco que resista e nem ballet que convença, o fato é que a escuridão não tomará conta de nada que nos pertence, porque a morte é surda...
Mas de que vale a surdez da morte? Oh morte, tu que és tão forte, que matas o gato, o rato e o homem...
Eu tenho um bilhão de coisas a esclarecer, inclusive até fazer uma dedicatória...
Vou lhe dizer umas verdades...
Na escuridao onde a vida é clara e ninguém te ve fazendo o que lhe cabe escolher, voce tem todo o direito de pensar como preferir, voce tem todo o direito! Mas existem pessoas que nao vem ao mundo apenas por vir ou somente pra ser mais um destaque numa sala de aula. Existem pessoas que tem um brilho forte demais pra ser visto, e são exatamente elas que acham que o brilho é tao fosco, na verdade meu caro, estão erradas.

(rascunho do dia 22/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário