domingo, 5 de setembro de 2010

Só mais um perdedor.

Quem sabe no dia em que não acordar eu me sinta um pouco em paz. Quem sabe se um dia eu não abrir meu sorriso só pra que você acredite que sou feliz, você passe a notar de fato quem sou, o que sou, porque estou.

Morrendo em vão...
Onde estamos?
Para onde vamos?
De onde viemos?
Quando chegamos?
Que horas partiremos?
Porque acreditamos?

As fadas existem e os seres humanos também. Nos contos de farsas nada é certo e o motivo da mentira é a existência fútil e desacreditada, a facilidade de alcance e a criação do mundo parte da sua mente. Basta querer, e se você quiser pode não culpar ninguém; porque os erros são teus; "Graças a Deus" porra nenhuma, o mundo mente o tempo todo, todo dia e você seuqer é capaz de pensar e agir por si mesmo.

Bem vindo à nação dependente!

Bem vindo ao universo do engano, o mundo no qual o telefone toca e desligam na sua cara, no qual não há porra de consideração ou respeito; onde TUDO é interesse e todos são movidos por fazer compras.
Bom dia Brasil! Bom dia mundo sorridente!
Bom dia porque vocês não são porra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário