segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Tive milhares de sonhos, centenas de conquistas, dezenas de pessoas à minha volta, unidades em amigos, mas amores, amores não, amores eu nunca tive. Na verdade eu tive sim, mas não segurei comigo, deixei partir, deixei-a com a felicidade, ainda que a vontade fosse mante-la em cárcere privado, dizer que era minha, dizer que só eu podia, eu tinha o dom do toque, do reboque, do olhar, tudo girava em minha volta e eu sinceramente não me sentia mal por isso.
Mas deixei que fosse pra que eu vivesse em paz, pra que ela pudesse ser só por ela, não por mim. E foi a parti daí que não tive mais amores.
Eu não me importava com a dificuldade, mas eu sabia que também não importava a quantidade de degraus que eu subisse, nada disso iria traze-la de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário