domingo, 10 de janeiro de 2010

A falta do teu olhar.

O mundo me faz distanciar-me comigo mesma... Me permiti deixar-me de lado, mas voltei e estou inteira ainda (eu acho) HAHAHA'

Sabe... vou compôr, prosar, poetisar, não sei... nem sinto necessidade de tomar conhecimento disto.

Tomei agora minha discretas idéias e fugi com meus cadernos para o paraíso, esqueci meu lápis pois não tenho juizo, esqueci a rima porque estava sem clima, mas eu segui você por isso me perdi tanto, não quero mais promessas, mas estou aqui pra compôr no ar o meu pensamento, e sentir a realidade do que é brisar sem estar na brisa, do que é ver luzes sem usar nada, e descobrir que o colorido chama-se arco-iris... Notar tanta gente e crer na metade delas!
E aqui estou, compondo, dizendo, fluindo, sofrendo até, talvez; julgando um mundo que não se julga, quebrando barreiras de barro, que de cinzas se reergueram. E aqui estou para citar a política, o sonho, o universo, o mundo e aqui e mais em nenhum outro lugar me concentro agora, pra voltar a sorrir sem motivo, ou com todos os motivos que eu puder ter, sejam tristezas ou alegrias, aqui estou pra continuar sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário