quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gatas extraordinárias!


Veja a vida de outro jeito; nada é fácil, nem perfeito!


Nunca deixe que lhe digam que não há uma saída.
E forte é aquele que acredita.
Ser feliz é o bom da vida.
Nunca pare se sonhar.
Deixe o sol embaçar os teus olhos,




isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório.
O tempo vai dizer com linhas que vão traçar uma história de amor,
para quem nunca pôde ser feliz.



Vocês! Sim, vocês são minha proteção, minhas luzes, olofotes, sejam lá como queiram. Porque quando um certo alguém puxa-lhe os tapetes pelo qual você passa, você deve ter alguém; em especial dedico essa tarefa à Ana que está comigo o tempo todo, sabe... Minha irmã, que ainda que não sanguinea, é a minha metade, meu inteiro, meu apoio por completo, mataria e morreria por ela assim como qualquer outro irmão faria! Vocês me completam, me confortam, me fazem bem, feliz, me fazem ser a Jana que eu sou, agradeço TODO O TEMPO ter encontrado a cada uma de vocês, MEUS AMORES, MINHAS MENINAS, MINHAS AMADAS! Sabe, eu por inteiro, sou formada de pedacinhos de vocês, de cada uma de vocês; ME PERDOEM POR NÃO TER COLOCADO FOTO DE TODAS, DE VERDADE, VOCÊS SABEM QUEM SÃO, E SABEM QUE EU AS AMO, MAS ERAM AS UNICAS FOTOS QUE EU TINHA AQUI! Obrigada pela amizade, pela fidelidade, pela lealdade, a sinceridade, o amor, o carinho, e por TODOS os abraços que SÓ VOCÊS SABEM DAR! Eu amo cada pedacinho de vocês que me completam!


Amigas, irmãs ... tudo

Um comentário:

  1. ai jane, eu chorei lendo
    sabe, obrigada por ter entrado na minha vida
    te daría mi vida, pero ya estoy usando
    uahauha

    conta comigo sempre sempre sempre sempre
    love ya

    ResponderExcluir