segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Felicidade ...

Certo dia... Bom, certo dia uma certa Gabriela me questionou no meu formspring o que me fazia feliz de verdade e então a me resposta surgiu, eu postei e hoje, relendo, notei que foi algo que eu disse com tanta simplicidade, e nem dei tanto valor quando digitei, mas hoje, lendo novamente o que eu havia escrito, tudo fez sentido; pois bem...
Sabe, felicidade pra mim encontra-se em tantas coisas, em tantos "porquês", e pra falar a verdade porque não ser feliz com tudo o que te deixar bem, o que lhe satisfazer, o mundo me faz feliz quando sorri, estar com quem amo me deixa bem mais que feliz, amar me faz feliz; entre MUITAS outras coisas! Ser feliz não é apenas ter um sorriso no rosto ou ser rico! É ter amor consigo mesmo, é amar ao seu próprio ego e estar satisfeito e contente com o que consegues por teu próprio esforço! Estar viva me faz MUITO feliz! Sem contar que eu tenho amigos e esses fazem TODA a diferença! (passar de ano costuma me fazer bem feliz também) HDSIUAFHUDSHF.
Sabe, acho que essas pessoas que me fazem refletir, pensar, olhar o mundo la fora com olhos diferentes, as vezes com um toque de ira, outrora com um olhar colorido como o de uma criança quando entra numa loja de brinquedo, as demais vezes, observar tudo com a seriedade de um adulto, ou até mesmo com o espírito infantil que todo adulto possui e quando as lembranças vem à tona mostram-se tão crianças quanto seus próprios filhos!
Felicidade pra mim é demonstrar o que se é, simplesmente... sendo.

2 comentários:

  1. Felicidade, ao meu ver, está presente nas coisas simples da vida, é algo que a todo momento precisa ser cultivado. Enfim, gostei do que escreveu. Estou te seguindo. :)

    ResponderExcluir
  2. concordo de fato, e agradeço por seguir :D
    espero que goste também dos demais textos e dos futuros :D
    obrigada! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir