domingo, 10 de janeiro de 2010

Gosto das pessoas e não do orgão sexual que possuem!

Gerou polêmica e eu decidi expor o que penso!
Espero que gostem:
Às vezes eu acho que o mundo inteiro é confuso, as pessoas mais velhas (literalmente) desacreditam as vezes na paixão, não digo velhas de idade, mas velha de pensamento, de alma, pessoas que não se deixam abrir para o mundo, para as necessidades do universo; não é porque não dá pra se ter filhos transando com uma garota que significa que isso não possa ser correto! As pessoas não pensam no sentimento, na atração que pode existir, querem uma explicação pra tudo, sendo que sequer sabem o porquê estão no mundo... Quem sabe se descobrissem isso primeiro pudessem julgar o que acontece aqui?! Mas não, todo mundo tem que se precipitar ao julgamento de tudo... Pois bem, não nego... Adoro estar junto de uma garota, assim como acontece quando gosto de um garoto, já me apaixonei SIM por ambos, mas não posso dizer que amei porque amar ninguém decifra, e vai entender... Tem gente que diz que ser bissexual é "falta de vergonha na cara" que as pessoas devem se decidir, que se é pra gostar de mulher, parar de putaria e ficar só com mulher! Só que ninguém para pra pensar que existe sentimento, e independente do que a pessoinha que estão te indicando tem no entre as coxas, deviam ACIMA DE TUDO pensar que o amor existe sim, e que Deus NENHUM nunca julgou ninguém, e se houveram tantos perdões na bíblia, se for pecado seremos perdoados também! Tanta gente mata, julga, faz coisas tão... Vulgares, escrúpulos e todo mundo fecha os olhos, porque então mexer com alguém, metralhar com o olhar uma pessoa que anda com outra do mesmo sexo apenas por gostar do que ela é?! MEU DEUS, QUAL É O MAL DISSO?! Enfim... Conheço bem a sociedade como todos aqui conhecem, sabem, enfrentam... Não sou assumida, nem maior de idade, nem responsável por quase nada, mas eu sei o que eu quero pra mim, e ainda que confusa às vezes saiba que amor não tem preço, não tem idade, hora, minuto, segundo, lugar... Existe e pronto! Do mesmo modo que não há idade para amar, também não há sexualidade no amor... Pra quem crê em anjos, um lembrete: ELES NÃO TÊM SEXO!

E foi acreditando em sonhos que eu vi que a realidade deveria mudar que o mundo todo deveria ser consciente! Sabe, tenho uma tia que se casou teve um filho e quando o garoto estava com 10 anos de idade ela notou que não era o que ela queria, e sim ela foi morar com uma mulher... E todo mundo condena tanto, minha família condena-a tanto... Sinto uma vergonha brotesca cada vez que eles dizem que ela é uma "sem vergonha" acho ridículo, imoral... NINGUÉM para pra pensar que ela pode ter apenas se apaixonado... E eu realmente creio que paixão e amor são coisas COMPLETAMENTE DISTINTAS! Quando você se apaixona é algo quente, é fervoroso e quase nunca duradouro, algumas vezes dura mais que o esperado e a gente acaba por se enganar conosco, e depois descobrimos um amor que não encontramos... Pra nos chamarem de "sem vergonha"?! Pelo simples fato de optarmos AMAR?
No meu conceito AMAR está acima de ética, de sociedade, de preconceitos, de mentes pequenas... Amar é coisa de alma, é algo que palavra alguma venha descrever... E não importa quantos mundos terei que viver amar pra mim é crescer, aprender, envelhecer e continuar jovem... Eu acredito em tantas coisas, mas em uma em especial... NÃO HÁ NADA QUE COLOQUE LIMITES, SE AMAMOS COM A ALMA E ALMA ASSIM COMO ANJOS NÃO POSSUEM SEXO, UMA ALMA PODE HABITAR O CORPO QUE BEM ENTENDER, E PRA QUEM CRÊ EM ALMAS GÊMEAS, PROVO ENTÃO QUE ESTAS SE ENCONTRARÃO, SEMPRE, INDEPENDENTEMENTE DO CORPO QUE HABITEM... É ISSO!
É nesse tipo de coisa que creio que não existe CORPO que modifique ou possa limitar o que uma ALMA pode SENTIR.

2 comentários:

  1. Você tem idéias filosóficas. Será que realmente as coisas são assim? Será que as pessoas envelhecem e procuram alguém da mesma idade? Amar uma pessoa jovem é sonho de todo mundo que envelhece.

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não acredito que uma pessoa que envelhecera procure alguém de mesma idade; mas que TODAS as pessoas independente de sexo, opção sexual ou idade, procuram pessoas que lhes completem, que façam-nas felizes, que dêem à cada um a sensação de prazer, de carinho, de afeto, de sentimento verdadeiro, de crer que é eterno. Não disse que pessoas mais velhas não amam pessoas mais novas, de forma alguma. E também não disse em momento algum que as coisas são exatamente como penso, só que é a forma que eu penso, só isso, e... a mudança é constante posso achar isso agora e "desachar" depois dependendo dos acontecimentos! Mas obrigada pela crítica :)

    ResponderExcluir