sexta-feira, 29 de maio de 2009

magia.


É tão intrigante, interessante se conhecer por dentro.
todo mágico conhece bem sua cartola, assim como mágico temos o papel de nos conhecermos por dentro não é?
O que seria de mim se não soubesse um pouquinho do meu ser :~
Onde estariam todas as minhas cartas de amor que enviei mas guardei dentro de mim, como saberia eu se estariam organizadas à meu modo se não me conhecesse?!
É, não é tão simples; dói, dói mesmo, mas faz bem conhecer-se *-*
A vida dá-lhe um céu azul anil todas as tardes no brasil, o mundo abraça-lhe carinhosamente quando você chora por dentro, e sem nem se quer que percebas, você é notado por quem bem lhe quer.
Depois dizem, andam, caminham, choram por aí comentando consigo mesmo que não há amor pra você, oras; pois contrario tu, mostrando agora que és o culpado por não notar o quanto amam-lhe e tu que não percebes.
Como recuperar um amor que apenas você sentiu, dormir de volta as noites que mal dormiu, sorrir só agora os choros que deu; não, não compensa voltar ao passado e tentar concertá-lo, você tem um mundo lindo para observar, tantos sorrisos pra dar... HEY! o presente está ai, você não pode ter tanto tempo pra ficar voltando ao passado, é melhor viver o agora; dar-se uma chance denovo sem ter que voltar, voltar e voltar; viva, apenas; mas que seja à seu modo.
Não vale chorar por amores, mas choramos, não vale lembrar o quão foi bom com aquela(e) sendo que você tem outra(o) agora, não vale apena, não vale, se você está agora, se gosta mesmo, porque voltar no passado... PASSADO vem de passar, e tudo o que passa não volta, não do mesmo jeito que fora algum dia, o passado foi, o presente muda sempre, e o agora não existe porque assim que digo-lhe: "Fiz este texto agora!"; o "agora" que acabei de dizer já passou, não é mais agora, já tornou-se passado e não vale tão mais apena do que um novo agora, tudo sempre muda, tudo diferente o tempo todo, mas só quando um longo tempo passa é que percebemos verdadeiramente as diferenças. É complicado, eu sei; compreendo.
Alguns dias eu paro e olho pro céu durante as minhas caminhadas pra tentar entender a realidade das coisas; busco, olho, reparo, detalho, gravo, fotografo mentalmente e dia após dia descubro que o mundo não passa de magia e cada vez mais cada um formula seus ideais independentes.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

insanidades .


Julgue-me mas tenha seus motivos, não precisa nem demonstrar; mas tenha-os mesmo que para si mesmo.

Não me importo nem tenho medo do que pensem sobre o meu ser; e ao meu ver ego é algo que o mundo inventou, algo que faz com que o ser humano torne-se tão 'ego-ista'. É tolo, sem nexo, talvez com um nexo breve, quem sabe.


Conheço poucos lugares,

porém conheço muita gente.

Ando com muitas pessoas,

porém não confio nem na metade delas.

Essa minha vontade de gritar,

essa minha proibição de ego.

É tudo tão claro,

tudo tão raro.

E de repente tudo embaça,

como espelho de banheiro após o banho quente de inverno,

como a neblina da droga na praça.

Com o tempo aprendi a me virar sozinha,

e se eu te der apenas linha é porque vou te abandonar;

mas se eu lhe dou minh'alma é por querer você.

Com o tempo aprendi que ser criança é descobrir o mundo,

e ser adolescente é sobreviver à ele;

independentemente dos conceitos e preconceitos.

É tolice? talvez.

Talvez até um pouco utópico.

Mas são os meus planos,

meus, apenas.


Confesso há dias em que acordo acreditando que tudo é tão indiferente, então percebo mesmo que todo dia anda sendo igual, mas talvez um dia mude, ainda mais pelo fato de eu ser tão inconstante; quem sabe o amor tenha chegado ao final, quem sabe.

Não vou dizer ''tudo é banalidade'', sempre existem surpresas, mas eu gostaria de mais que isso.

Sim, eu exagero! Um pouco do exagero? é vaidade. Eu não te dou sossego, e por isso não me deixo ficar em paz. Nem tudo o que falei pro mundo ouvir, sou capaz; mas eu acabei sentindo falta de você pra me proteger :~~

Não vou ser dona de nenhuma verdade, e eu sinto sim MUITA saudade, mas então quem sabe eu não passe um tempo longe de tudo isso e pense um pouco melhor, pra não roubar teu tempo precioso, que eu ja roubei demais. Talvez eu volte e volte cedo; ou não volte mais :/

Aos poucos fui ficando sem saída, senti um vazio por dentro e descobri que era falta de você.

É, você ;~~

E se me perguntarem se ainda te amo, nego até onde puder, porque não sei mesmo.

Mas acho que sim, acho que quando eu dizia '' eu te amo pra sempre'' sabia bem que não iria acabar dentro de mim tão cedo. Dói, é complicado, cheio de detalhes e dificuldades, sim é tudo tão confuso, mas espera, quem sabe um dia eu não canse das esperanças que eu me dou, e passe a acreditar que acabou, pra sempre.

É isso, por hoje chega ;~~

domingo, 24 de maio de 2009

meninas são tão mulheres.


as vezes muitos julgam coisas fora do comum, julgam que por não ainda ter uma certa idade você é sempre a criança, a infantil da história.


é tão preconceituoso isso, tão 'estúpido'; havemos de convir, em pleno século XXI idade DEFINITIVAMENTE não é sinônimo de mentalidade, não; idade não define porra nenhuma, a não ser o fato de você ser barrado em alguns lugares (o que nunca aconteceu comigo) mas não vem ao caso :}


sabe, quero mudar, viver na minha sem ninguém ter que olhar nos meus olhos e dizer: "você é muito nova pra isso"


Inferno! ;@


se liga, dependendo do ponto de vista eu tenho certeza de que minha mentalidade pode ultrapassar a sua de 20 anos (y)'


mas eu não vou citar teu nome aqui, nem dizer que você me enxe o saco pra fazer graça e tal.


não vou mesmo! quer saber? foda-se.




Mas é claro que tudo vai melhorar "amanhã". Já vi tanta coisa pior, o tipo de coisa que enlouquece gente que está sã. Então você vê que tem gente que está do mesmo lado que você, mas que deveria estar do lado de lá. Então você vai olhar e reparar detalhadamente e notar que tem muita gente por aí machucando os outros, por não saber como amar. Pessoas que nos enganam diariamente; então veja nossa vida, veja como o mundo está!
Mas eu sei, um dia, a gente aprende e se você quiser alguém pra poder confiar, confie só em si mesmo e acredite, apenas acredite e se esforce pra alcançar.




- aprenda:
garotos nunca dizem "não".


garotos bacam espertos, mas perto de uma mulher...são só garotos.


mas existem mulheres que sempre levam você pra onde elas quiserem.


E todo mundo sabe que o amor nos torna patéticos!
Dizem por aí que o amor é "cristão" e sexo é pagão; que amor é divino e sexo "animal" que é a nescessidade apenas, mentem às sua própria consciencia de que o amor é para sempre, e enganam-se que amor sem sexo é amizade, mas é fato que sexo sem nenhum sentimento é só vontade.


Sexo? vem dos outros, mas vai em bora.


Já o amor vem da gente, e demora.




-



a propósito, você não faz mal não; mas sua amiga é bem mais legal.

encontrei alguém que me ama, fique em paz com sua fulana.

a vida tem disso né?! no fim, tudo faz sentido.

então, até mais; e não adianta olhar pra trás, eu encontrei mesmo alguém que me ama, vá ficar em paz com a sua fulana.

E, tchau pra você :*




Falei, falei, falei; e não falei nada :)




bom domingo :*

se você não está preparado para saber, não ache ruim eu ter lhe omitido.


Sei que um dia vai lembrar

o tanto que eu te quis

eu sei, você vai ver.


Mas, eu tenho que aceitar,

viver sem teu olhar;

não posso resistir.


Sei que um dia vai lembrar

o tanto que eu te quis

eu sei, você vai ver.


Mas, eu tenho que aceitar,

viver sem teu olhar;

não posso resistir.


Vem pra perto de mim,

faz o tempo parar,

faz tudo acontecer;

vou te fazer carinhos até o amanhecer.


Te espero no farol,

pra ver o sol se por.

Fazer denguinho,

fazer declaração de amor.


Te espero no farol

pra ver o sol se por.

Fazer denguinho,

fazer uma canção de amor.


Isso é falta de criatividade e vontade de postar ;x

E como essa música de algum jeito me lembra... postei :*

por enquanto é isso :D
bgs :*

quarta-feira, 13 de maio de 2009


Querer tudo ao mesmo tempo não é coisa de criança.


Frio na barriga ou segurança?

as vezes a gente põe um ponto final nas coisas porque não tem certeza se amamos a pessoa que temos conosco, sentimos gostar muito desta mas além de tudo sabemos o quanto esse outro alguém nos ama incondicionalmente a ponto de perdoar tudo; traições, brigas, erros... só que o que fazer se não sentimos pelo outro o que sentimos comumente? se quando estamos com essa pessoa falta aquele friozinho na barriga; falta paixão.
Esse alguém te dá segurança e mesmo depois de um bom tempo longe deste não encontramos ninguém que se compare com tal. Então vieram me perguntar: "Se eu deixasse a necessidade da paixão e quisesse voltariamos e casariamos (rs). Mas e depois? e se eu acabar errando depois de casar? Esqueço; ou me caso?" :x

Sabe o que eu acho? acho que tudo depende do que cada um está buscando; se quer alguém que lhe dê segurança, já sabe o endereço, assim como sabe que não consegue ficar sem o tal friozinho na barriga.

Mas acima de tudo, assim como eu fiz, acho que você também deveria, esqueça a idéia de que uma unica pessoa te dê tudo: segurança, companheirismo, cumplicidade, risos, aventura, tesão, orgasmos multiplos e ainda pegue suas contas; porque definitivamente isso não existe, é fantasia demais na mente do ser humano. Um dia todo mundo percebe esse fato e faz uma opção, que tem muito a ver com o momento de vida em que se encontra. Aventuras são boas; na verdade são MARAVILHOSAS, porém insustentáveis. Segurança é bom, mas as vezes entedia...
Enfim, é a partir daí que descobrimos a vida adulta! :*

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Life in my house

um lixo :)
pais e mães preconceituosos são um saco; eles leêm algo no jornal, discordam e ao ouvirem minha opinião passam um puta sermão; eu mereço mesmo, eles não são mais crianças pra saberem que todo mundo tem direito de se expressar, eu hein; que pé no saco :S
mas enfim, fora isso a vida é linda e o mundo é gay *-*
-mentira-

outro dia eu parei pra pensar no meu intercâmbio e me bateu um puta medo da saudade; medo da saudade? é.
mas isso é assunto pra outro post :)
eu tenho vontade as vezes de matar todas minhas aulas pra ver se eu alivio na rua o peso que carrego em casa; é tão dificil aqui, é tudo tão mais complexo quanto aparenta ser e meu unico desabafo é estar aqui até altas horas nesse computador digitando nesse blog que provavelmente ninguém lê :)
o que por um certo lado é bom .-.
eu fico mais tranquila em saber que nem todo mundo sabe dos meus problemas o/ KMLKSAMKSAM

quem vê pensa que eu sou depressiva, mas tudo bem. Hahaha
por hoje é só; eu acho.
talvez eu volte, quem sabe ;)
beijos :*

terça-feira, 5 de maio de 2009

Atitudes mudam o mundo sim ! *-*



Sabe; é por isso que eu amo tanto esse Jô cara; ele é fora de sério!
Ninguém melhor que ele pra ter questões tão abertas *-*
É de fato uma pena que nossos pais as vezes dizem que não têm tempo pra televisão e não ficam acordados pra ver o programa dele.
Quem sabe um dia; quem sabe :*
http://www.youtube.com/watch?v=iFpQZ7cXc2Q

E viva o Gordo o/


- e agora eu vou postar em preto; bem baiano o blog *-* MSALKMLKSAMLKMSA <3

domingo, 3 de maio de 2009

mudei !

é mudei; vou ser revolucionária
louca; punk; roqueira, sei lá; mas vou mudar -q
vou nada, relaxa - rs
tá que eu não tenho mais o estilinho de sempre, aquela coisa cansativa de ser sempre a mesma janaína, a gente cansa né? nossos olhos cansam de ver sempre a mesma imagem no espelho :)
um dia eu ainda corto mais meu cabelo, um dia eu ainda crio coragem e convenço minha mãe e me deixar colocar um piercing na boca, mas um dia, só um dia. Hoje não, agora não; to com preguiça, sei lá; não é a hora entende?
Já mudei muito esses dias, to saindo, me acabando, to curtindo, me adorando, mas ta a mesma coisa de sempre, ah sei lá :}
talvez eu canse logo e volte a ser eu, mas por enquanto esse negócio de ter o meu estilo melhor definido tá sendo foda! :D

caralho, sei lá eu to com uma puta vontade de contar um monte de coisas pra vocês mas eu to sem inspiração --'
acho que roubaram ela de mim :/
mancada u.u'
vou contar uma coisa idiota e engraçada e demente e... e... é e.. e ponto! MSLKAMLKSAMK
eu tava pensando né; como é ruim a gente ficar sem sutiã; é uma sensação de excesso de liberdade ja percebeu?
aquele negócio todo de peitos caindo, a sensação de que tão empinados demais ou encostados demais; é estranho assumam! LKSAMLKSAMLKMSAKM
então pensa só; num tal blog eu li ...

la estava ela toda linda e alegre caminhando contra o vento, sem nenhuma preocupação e sem nem se quer um sutiã! (devia ta péssima KMSLKMSAKM )
sabe aí eu paro pra pensar, dizem que sutiã com blusa de costas cavadas fica feio e coisa e tal então todo mundo decide usa aquela coisa toda MELOSA E MELEQUENTA daquele... aí é um troço de silicone sei lá do que aquilo é feito, que coragem é o que eu diga... meeeu deeeus como pode uma pessoa usar aquilo?! aquela sensação HORRIVEL de peitos caídos e aquela meleca COLANDO em você; fora que na hora de tirar quando voce chega da festa PUTAQUEPARIU cadê a comodidade?
eu ainda vou optar por muito tempo pelo top bááásico!
entao; voltando ao assunto das mudanças, que tal mudarem aquilo? PARA O BEM DA HUMANIDADE FEMININA! --'
enfim :)
falando de mudanças; quando eu tiver um tempo sobrando eu venho mudar o layout do blog oooooooutra vez, e vou por música nele também, e eu cansei de postar em azulzinho, acho que vou começar a postar em vermelho, o que acham? acho uma merda também, mas é que eu enjoei tanto de um monte de cores .-.
e preto jaá ta a letra do meu msn porque eu não aguento mais as outras cores de letra; ah eu enjoeei de tudo; to gráida, só pode, que merda. Jajaá enjoo da minha mãe e mando ela sumir também né -qq pqp'
bom é isso :)
nada produtivo, mas só pra passar o tempo .-.
beijos me liguem um dia; hoje não porque eu enjooei de celular hoje 8)
umkisses -q

tosco :)

é deu vontade de escrever com vermelho agora o.O
na verdade deu vontade de fazer mudanças
ah eu quero postar :/
mas não tem o que postar ¬¬
to sem idéias; que merda u.u'
eu devia postar o texto que eu não acabei pra Lih
mas sem acabar eu nao posto
e eu to com preguiça de tentar terminá-lo
ah quer saber? eu vou ficar mais um tempo aqui atoa sabe :)
quem sabe não me vem alguma idéia :D

um poema? -N
sobre o silicone? -NN
ah não sei; outra hora eu volto com alguma história iidiota -rs
bgs :*