quarta-feira, 13 de maio de 2009

Frio na barriga ou segurança?

as vezes a gente põe um ponto final nas coisas porque não tem certeza se amamos a pessoa que temos conosco, sentimos gostar muito desta mas além de tudo sabemos o quanto esse outro alguém nos ama incondicionalmente a ponto de perdoar tudo; traições, brigas, erros... só que o que fazer se não sentimos pelo outro o que sentimos comumente? se quando estamos com essa pessoa falta aquele friozinho na barriga; falta paixão.
Esse alguém te dá segurança e mesmo depois de um bom tempo longe deste não encontramos ninguém que se compare com tal. Então vieram me perguntar: "Se eu deixasse a necessidade da paixão e quisesse voltariamos e casariamos (rs). Mas e depois? e se eu acabar errando depois de casar? Esqueço; ou me caso?" :x

Sabe o que eu acho? acho que tudo depende do que cada um está buscando; se quer alguém que lhe dê segurança, já sabe o endereço, assim como sabe que não consegue ficar sem o tal friozinho na barriga.

Mas acima de tudo, assim como eu fiz, acho que você também deveria, esqueça a idéia de que uma unica pessoa te dê tudo: segurança, companheirismo, cumplicidade, risos, aventura, tesão, orgasmos multiplos e ainda pegue suas contas; porque definitivamente isso não existe, é fantasia demais na mente do ser humano. Um dia todo mundo percebe esse fato e faz uma opção, que tem muito a ver com o momento de vida em que se encontra. Aventuras são boas; na verdade são MARAVILHOSAS, porém insustentáveis. Segurança é bom, mas as vezes entedia...
Enfim, é a partir daí que descobrimos a vida adulta! :*

Um comentário:

  1. Segurança é bom, mas as vezes entedia...E O QUE ERA PAIXÃO VIRA AMIZADE.

    A respotas que eu buscava.

    ResponderExcluir