domingo, 24 de maio de 2009

se você não está preparado para saber, não ache ruim eu ter lhe omitido.


Sei que um dia vai lembrar

o tanto que eu te quis

eu sei, você vai ver.


Mas, eu tenho que aceitar,

viver sem teu olhar;

não posso resistir.


Sei que um dia vai lembrar

o tanto que eu te quis

eu sei, você vai ver.


Mas, eu tenho que aceitar,

viver sem teu olhar;

não posso resistir.


Vem pra perto de mim,

faz o tempo parar,

faz tudo acontecer;

vou te fazer carinhos até o amanhecer.


Te espero no farol,

pra ver o sol se por.

Fazer denguinho,

fazer declaração de amor.


Te espero no farol

pra ver o sol se por.

Fazer denguinho,

fazer uma canção de amor.


Isso é falta de criatividade e vontade de postar ;x

E como essa música de algum jeito me lembra... postei :*

por enquanto é isso :D
bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário