quarta-feira, 6 de maio de 2009

Life in my house

um lixo :)
pais e mães preconceituosos são um saco; eles leêm algo no jornal, discordam e ao ouvirem minha opinião passam um puta sermão; eu mereço mesmo, eles não são mais crianças pra saberem que todo mundo tem direito de se expressar, eu hein; que pé no saco :S
mas enfim, fora isso a vida é linda e o mundo é gay *-*
-mentira-

outro dia eu parei pra pensar no meu intercâmbio e me bateu um puta medo da saudade; medo da saudade? é.
mas isso é assunto pra outro post :)
eu tenho vontade as vezes de matar todas minhas aulas pra ver se eu alivio na rua o peso que carrego em casa; é tão dificil aqui, é tudo tão mais complexo quanto aparenta ser e meu unico desabafo é estar aqui até altas horas nesse computador digitando nesse blog que provavelmente ninguém lê :)
o que por um certo lado é bom .-.
eu fico mais tranquila em saber que nem todo mundo sabe dos meus problemas o/ KMLKSAMKSAM

quem vê pensa que eu sou depressiva, mas tudo bem. Hahaha
por hoje é só; eu acho.
talvez eu volte, quem sabe ;)
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário