quarta-feira, 27 de maio de 2009

insanidades .


Julgue-me mas tenha seus motivos, não precisa nem demonstrar; mas tenha-os mesmo que para si mesmo.

Não me importo nem tenho medo do que pensem sobre o meu ser; e ao meu ver ego é algo que o mundo inventou, algo que faz com que o ser humano torne-se tão 'ego-ista'. É tolo, sem nexo, talvez com um nexo breve, quem sabe.


Conheço poucos lugares,

porém conheço muita gente.

Ando com muitas pessoas,

porém não confio nem na metade delas.

Essa minha vontade de gritar,

essa minha proibição de ego.

É tudo tão claro,

tudo tão raro.

E de repente tudo embaça,

como espelho de banheiro após o banho quente de inverno,

como a neblina da droga na praça.

Com o tempo aprendi a me virar sozinha,

e se eu te der apenas linha é porque vou te abandonar;

mas se eu lhe dou minh'alma é por querer você.

Com o tempo aprendi que ser criança é descobrir o mundo,

e ser adolescente é sobreviver à ele;

independentemente dos conceitos e preconceitos.

É tolice? talvez.

Talvez até um pouco utópico.

Mas são os meus planos,

meus, apenas.


Confesso há dias em que acordo acreditando que tudo é tão indiferente, então percebo mesmo que todo dia anda sendo igual, mas talvez um dia mude, ainda mais pelo fato de eu ser tão inconstante; quem sabe o amor tenha chegado ao final, quem sabe.

Não vou dizer ''tudo é banalidade'', sempre existem surpresas, mas eu gostaria de mais que isso.

Sim, eu exagero! Um pouco do exagero? é vaidade. Eu não te dou sossego, e por isso não me deixo ficar em paz. Nem tudo o que falei pro mundo ouvir, sou capaz; mas eu acabei sentindo falta de você pra me proteger :~~

Não vou ser dona de nenhuma verdade, e eu sinto sim MUITA saudade, mas então quem sabe eu não passe um tempo longe de tudo isso e pense um pouco melhor, pra não roubar teu tempo precioso, que eu ja roubei demais. Talvez eu volte e volte cedo; ou não volte mais :/

Aos poucos fui ficando sem saída, senti um vazio por dentro e descobri que era falta de você.

É, você ;~~

E se me perguntarem se ainda te amo, nego até onde puder, porque não sei mesmo.

Mas acho que sim, acho que quando eu dizia '' eu te amo pra sempre'' sabia bem que não iria acabar dentro de mim tão cedo. Dói, é complicado, cheio de detalhes e dificuldades, sim é tudo tão confuso, mas espera, quem sabe um dia eu não canse das esperanças que eu me dou, e passe a acreditar que acabou, pra sempre.

É isso, por hoje chega ;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário