sexta-feira, 29 de maio de 2009

magia.


É tão intrigante, interessante se conhecer por dentro.
todo mágico conhece bem sua cartola, assim como mágico temos o papel de nos conhecermos por dentro não é?
O que seria de mim se não soubesse um pouquinho do meu ser :~
Onde estariam todas as minhas cartas de amor que enviei mas guardei dentro de mim, como saberia eu se estariam organizadas à meu modo se não me conhecesse?!
É, não é tão simples; dói, dói mesmo, mas faz bem conhecer-se *-*
A vida dá-lhe um céu azul anil todas as tardes no brasil, o mundo abraça-lhe carinhosamente quando você chora por dentro, e sem nem se quer que percebas, você é notado por quem bem lhe quer.
Depois dizem, andam, caminham, choram por aí comentando consigo mesmo que não há amor pra você, oras; pois contrario tu, mostrando agora que és o culpado por não notar o quanto amam-lhe e tu que não percebes.
Como recuperar um amor que apenas você sentiu, dormir de volta as noites que mal dormiu, sorrir só agora os choros que deu; não, não compensa voltar ao passado e tentar concertá-lo, você tem um mundo lindo para observar, tantos sorrisos pra dar... HEY! o presente está ai, você não pode ter tanto tempo pra ficar voltando ao passado, é melhor viver o agora; dar-se uma chance denovo sem ter que voltar, voltar e voltar; viva, apenas; mas que seja à seu modo.
Não vale chorar por amores, mas choramos, não vale lembrar o quão foi bom com aquela(e) sendo que você tem outra(o) agora, não vale apena, não vale, se você está agora, se gosta mesmo, porque voltar no passado... PASSADO vem de passar, e tudo o que passa não volta, não do mesmo jeito que fora algum dia, o passado foi, o presente muda sempre, e o agora não existe porque assim que digo-lhe: "Fiz este texto agora!"; o "agora" que acabei de dizer já passou, não é mais agora, já tornou-se passado e não vale tão mais apena do que um novo agora, tudo sempre muda, tudo diferente o tempo todo, mas só quando um longo tempo passa é que percebemos verdadeiramente as diferenças. É complicado, eu sei; compreendo.
Alguns dias eu paro e olho pro céu durante as minhas caminhadas pra tentar entender a realidade das coisas; busco, olho, reparo, detalho, gravo, fotografo mentalmente e dia após dia descubro que o mundo não passa de magia e cada vez mais cada um formula seus ideais independentes.

Um comentário:

  1. dia após dia descubro que o mundo não passa de magia e cada vez mais cada um formula seus ideais independentes.

    Magia é pura ilusão... e vivemos de pequenas doses de ilusão... Logo/ o mundo não passa de magia mesmo..=]
    Super interesante teu texto... vou passar a te acompanhar...
    :***

    ResponderExcluir