sexta-feira, 5 de junho de 2009

assim como o ar; me parece vital.


não me peça para lhe dizer se acho bom, ou mal; é como o oxigênio que nescessito, vital pra minha sobrevivência! Ah por favor, não questione-me sobre quem, ou o que; apenas tente me compreender mesmo sem entender, uma unica vez.
gostaria eu de ter explicações e razões para todo e qualquer acontecimento, mas me desculpe; o mundo é tão estranho e as pessoas mudam tanto, não há como saber o porque de tudo, realmente; me desculpem pela falta de respostas, pela mesa mal posta e por todas as manhãs ter uma cama bagunçada; me desculpem se ninguém é normal...
é; vou falar sobre normalidade, o que acham? louco não?!
como você pode dizer "eu tenho um amigo louco, ele faz cada coisa"... espera! Qual o seu conceito de normalidade? não, absolutamente não é assim que as coisas fluem! Não à meu ver, se bem que tenho varios "veres" (?) - rs
NINGUÉM nesse mundo louco é normal, cada um com o seu conceito de normalidade; não é porque NEM todo mundo faz que não é normal; talvez aquilo seja normal e o que a gente insiste em fazer não seja! Hey! acorda; é o mundo, é o universo em mudanças constantes, aceite; ou não mais te aceitarão.
Acredito eu, que não devemos interferir no ponto de vista de normalidade de cada um; quer um exemplo? há um século a maconha não era 'nada' em excesso no cotidiano do ser humano, e hoje? cara, hoje em dia você vai pra qualquer canto e TEM GENTE FUMANDO UM BASEADO e provavelmente tem alguém na sua turminha que usa e voce nem se toca disso; TORNOU-SE normal, não é mais espantoso demais, é raro aquele que nunca provou compreende? ;)
antes? loucos aqueles que usavam; hoje? relaxa, é normal :)
aprendi então a me acostumar e a conviver com o que é normal pra cada um, o "senso de normalidade" é algo estranho e completamente flexível, é completamente inconstante! Já me habituei a isso! :D'
E pra falar a verdade, prefiro assim; prefiro que tudo gire, saia do seu "comum/normal" lugar, quem sabe assim o preconceito diante de TUDO diminua pouco a pouco, claro; o ser humano precisa "lutar" contra isso, mas com o tempo; as coisas se encaixam, nem que "tudo esteja errado" talvez pra alguém "tudo seja certo", cada um com a sua normalidade e assim por diante. :)


To a people very special for me <3

"Diga à sua mãe que está saindo


Diga ao seu pai que nós já vamos


Diga à todo mundo deste país


' Tem uma festa acontecendo! '


Agora chegue um pouquinho mais perto, e me deixe abraçá-la; bem forte."


(L)

Um comentário: