quinta-feira, 18 de junho de 2009

desprover de sabedoria aguçado.

E esta noite eu senti ardente meu rosto; tinha também um ardor constante em meu olhar, senti algo queimando minha pele ao fugir dos meus olhos; eram lágrimas. Não sei se de medo, dor ou angustia, mas estava tudo bem, até que começou a queimar minha mente, minha alma.
Olhando no espelho vejo marcas destas lágrimas, ácidas de ódio, queimaram-me de saudade, corroeram minha face com toda força e mudaram meu ser, me olho no espelho e já não me reconheço mais.
Momentos em que tentei lutar com toda garra, e me faltou veneno para poder terminar a chacina, doeu no meu ser a falha que tive; doeu em mim saber que nao pude ser tão capaz, mas eu superei, e vou superar, nem toda guerra está perdida, e nem toda morte é o fim da vida.
Lágrimas quentes desciam minha face, o ódio frio e calculista me controlava por dentro e meu modo de agir mudava pouco a pouco a ponto de querer toda morte, eu já não podia, não tinha noção de controle algum, apenas agir e agir tinha como objetivos, depois? depois eu queria a minha vida bem, quem sabe chegar ao encontro de um sono profundo a ponto de que eu pudesse passar um ano sem acordar e talvez quando voltasse à minha vida, as melhores tivessem sido conquistadas, não por mim, claro.
Comodismo eu sei, mas eu já não tenho paciência com as pessoas, elas me irritam por serem burras!

Sim, pessoas burras me irritam. Não, eu não estou falando de burrice no sentido de exemplificar o porém de que só por uma pessoa não tirar nota ela será burra ao meu ver; pelo contrário. Estou falando de burrice intelectual, ah isso sim me irrita, mesmo! Toda essa maldita futilidade das pessoas, que julgam suas mentes como mentes sã; e então observando esse auto-julgamento que fazem com suas mentes concluo que prefiro me matar com as coisas prejudiciais, perdendo 1000 neurônios diários à aceitar ficar igual à tantos idiotas.
Por mim? ah, por mim o mundo poderia explodir!
Fodam-se, ah meus queridos; fodam-se. Foda-se o mundo, o universo, por mim que tudo se acabe, que tudo termine, foda-se.

E o que eu mais quero? MUAHAHA (6)' eu quero mais então é conviver com os loucos; louco não, louco é pouco, quero viver com gente que conhece a vida e que sabe vivê-la; estes que vivem idependentes de um bando de frouxos; quero mais é que se fodam o frouxos!
Não vou fazer exceções, quero mais é que morram, porque existem pessoas que se julgam normais e realmente a normalidade fugiu da cota; enfim, prefiro mesmo o fim destes desprovidos de pensamentos.
Ah se eu pudesse, ah se eu pudesse; escolheria matar à todos, libertaria e liberaria minhas verdades ao mundo. Eu realmente gostaria de esclarecer o quanto o nervosismo tem dominado o meu ser, e já não sinto vontade de me acalmar, apenas tenho incontroláveis desejos de sumir, desaparecer as vezes, não sempre; fugir o mais distante possivel de tanta ignorância.
Tanta pobreza de conhecimento; ingenuidade quanto à tudo e eles ainda insistem em achar graça quando falam de sexo; ah me poupe, é SEXO meu, S-E-X-O.
Não tem graça, um dia todo mundo fará (inclusive eu -rs); mas porra; enfim é só sexo, temos idéia e uma grande noção de como acontece, é sexo e pronto, não é engraçado, bom; não pra pessoas que estão no 1º ano do ensino médio; eu até ficaria quieta se eles achassem graça e estivessem sei lá; na 5ª série, mas não estão --'
Porra, tá na hora! Na verdade, já passou da hora dessas crianças crescerem mentalmente e pararem de pensar em evoluir somente o físico; que saco --'

Sem beijos, sem abraços ou queijos.
Fodam-se e pronto :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário