quinta-feira, 18 de junho de 2009

abandonando meu ego.

Abandonei meu ego; tornei-me egoísta, egocêntrica! Mas abandonei meu ego; ah mas quem diria, uma louca falando de ego, ah mas quem diria.
E o modo de raciocinar das pessoas vem ficando cada vez mais baixo; os vestibulares mais fáceis e cada vez mais os adolescentes emburrecendo.
Tem gente que esquece que pode mudar a porra do mundo, tem gente que grita tanto e não faz nada; então eu abandonei meu ego pra lutar com a minha melhor e mais pura dignidade e poder assumir de verdade o quanto é nescessário a pureza do olhar do ser humano; é essencial a cura, é útil a mistura e principalmente é falta de pretesto não assumir que você é mais uma marca rotulada, mais um vinho barato.
Eu vejo tantas imagens em apenas um pedaço de espelho, vejo um vinho barato, um cigarro no cinzeiro, uma cara embriagada, uma garota aloprada, um nerd, um senhor direito, uma boneca com defeito, uma menina chorando, uma criança brincando, uma mãe em desespero, e eu ainda estou louca enfrente ao espelho do banheiro; meus lábios tornaram-se um labirinto de palavras, e atrairam os instintos mais sacanas, um olhar; um dom obscuro que só tem àquela cigana que passa o dia reclamando, que passa o dia rogando pragas, ou pedindo esmola, fazendo de conta que já não enriqueceu. Oras; era só o que me faltava eu sempre fugir do assunto, é eu fujo e volto, eu fujo e volto; é como vicio a escrita, não escrevo no blog todo dia, mas escrevo sempre; desabafo, explico, até mesmo minha mente escreve, digita, e acha interessante a excitação que tenho em explicar as coisas que penso; mesmo não sabendo explica-las.
Ah esse meu egocentrismo, ah essa minha bandidagem... que tal tirar umas férias do seu nervosismo, que tal passar um tempo só com o seu psicológico; fugir pro's braços de quem você mais confia, fugir pra'queles que você mais ama... viver.
Com calma, confiança, segurança e todo amor que for preciso; viva, viva... nem que tenhas que entrar para uma sociedade alternativa, viva; lute por ser quem tu és e viva.
O mundo precisa perder a palavra ego do seu vocábulário, o teu ego não importa, o teu ego não é nada! O que importa é a compaixão, a paciencia, o carinho.
Então segura na minha mão e vamos adiante, sem medo nenhum de buscar o que é a felicidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário