quinta-feira, 18 de junho de 2009

love things.

se você acredita; ah se você acredita não sou eu quem vai mudar sua crença, se é seu desejo continuar acreditando; eu fecho meus olhos e aceito que você acredite.
mas sempre deixo claro que a minha imaginação não me deixa crer no mesmo que você, mas existem muitas coisas, e muitos tipos de explicações.
e está noite eu não quero mais nada, não quero acreditar em ninguém; apenas ter você um pouquinho mais perto e acreditar que tudo é bom de verdade, acreditar que todo mundo está errado e que ao mesmo tempo todo o passado sumiu, agora seremos eu e você num sonho, numa crônica do sonhar; de mãos dadas não acreditaremos em mais ninguém, em mais nada; apenas na nossa canção que o nosso próprio coração compôs; para que nos amassemos; eternamente.
e se você acreditar em mim agora; eu sou tua pra sempre, é só acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário