terça-feira, 9 de junho de 2009

o diário de um só dia.

COMPREENSÃO ...
maldita compreensão que não me aparece, malditas imperfeições que em mim só crescem.
dói, ah como dói de verdade o porém de que tudo andou complicando, as provas, as matérias...
não que eu não pense no futuro, eu estudo, mas não em casa porque não consigo!
não consigo me concentrar quando fico em casa, é muito dificil... então eu geralmente sento com alguns amigos, na mesa da escola e passo um tempão fazendo minhas tarefas e recaptulando tudo... (eu sei que esse post tá "futil" mas eu precisava desabafar, e meu blog foi o unico lugar que me senti segura o suficiente pra escrever; falar tudo sobre o que me prende no momento).

não isso não é o depoimento de uma viciada, não; isso não é nenhum texto ou carta de alforria, e eu não sou depressiva, só não estou bem; agora.
agora que achava que meus pais compreenderiam o fato se eu explicasse as minhas dificuldades, pudera... agora que eu começava a crer que por algum momento iriam me ouvir, conversar sobre minha vida, sobre como estou, comigo; não tá tudo sendo o oposto, o inesperado, eles estão ocupados e estressados demais com o trabalho, brigando com uma garota que eles por acaso colocaram no mundo, que amam, mas que sente a falta da atenção que eles teriam que dar a ela; não peço que grudem em mim, apenas que me ouçam sabe?!
não sei se todo mundo me compreende... n'outro dia, num debate sobre familia na escola eu estava na mesa principal, onde eu fiz questão de estar debatendo entre todas as questões e em algumas delas deixar explicito falta que em determinados momentos meus pais fazem falta, pra me ouvir, pra ter um momento de paz, um segundo sem minha mãe gritar comigo porque eu deixei meu quarto desarrumado (como eu gosto) um milésimo de segundo sem meu pai berrar que eu estou atrasada, que ele é meu escravo... porque eu não enxergo assim, eu não vejo as coisas assim, e tudo eles se rebaixam, dizendo que eu faço o que quero de cada um E DEFINITIVAMENTE NÃO É ASSIM... a minha familia tem tudo pra ser maravilhosa e perfeita, só falta cada um aqui ACEITAR seus defeitos e MOSTRAR PARA SI MESMOS que estão errados algumas vezes... doeria, machucaria tão menos a mim, se as coisas acabassem mais estáveis, se me ouvissem um pouco e complicassem menos dizendo "EU MANDO AQUI E VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE CONTRARIAR; QUEM GRITA SOU EU" é claro que eu contrario, não estou certa sempre, mas poxa... compreender-me as vezes, não digo sempre, só as vezes... é nescessario ):
chega de contar meus internos "segredos"; eu sei que ninguém lê o blog mas quem sabe dê em merda todo esse rolo... FAMILIA? É UM ASSUNTO COMPLICADO (y)'

caro leitor; boa sorte com a sua :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário