quarta-feira, 24 de junho de 2009

na busca de nada.

Como se não lhe dessem atenção;
sozinha, caminhava; sozinha chorava.
Em paz com o mundo;
Em guerra consigo mesma.

Que horror, que ridículo...
Talvez seja estranho sofrer, e gostar;
Estranho apanhar e sentir um prazer imenso.

No auge das dores, se apaixonou;
por tudo, por nada.

Ninguém mais, sem nexo.

Trouxas; dementes!
Tiros, facadas, degolações: gemidos.
O fim, a dor, o prazer.

Desgaste.
Gritos, sorrisos, amores, flores, cores!
Sentir, sorrir, arder, sofrer;
Doer,
e amar.
Gemer; gritar.
Foi o prazer... prazer.
Mais uma dose; sem gelo, por favor.
(vou dedicá-lo a thaís, ela disse que gostou mesmo)

2 comentários:

  1. me identifiquei com ele, voce escreve tao bem , tenho inveja ! sua mão vai cair jane cuidado g.g auhauahua <3

    ResponderExcluir
  2. não escrevo bem :/ mas eu tento! LKSAMLKSAMKL. Eu sou mais os seus textos hm' KMSAKMSAKLMSA 8)' poooooorra -qq MINHA MÃO NEM PODE CAIR MAAAN ;xx KMLKSAMLKSAMKLMSALKMASLK "n" mil motivos (A) KLMMLKSAMLKSAMLKSAMA <3

    ResponderExcluir