domingo, 3 de maio de 2009

mudei !

é mudei; vou ser revolucionária
louca; punk; roqueira, sei lá; mas vou mudar -q
vou nada, relaxa - rs
tá que eu não tenho mais o estilinho de sempre, aquela coisa cansativa de ser sempre a mesma janaína, a gente cansa né? nossos olhos cansam de ver sempre a mesma imagem no espelho :)
um dia eu ainda corto mais meu cabelo, um dia eu ainda crio coragem e convenço minha mãe e me deixar colocar um piercing na boca, mas um dia, só um dia. Hoje não, agora não; to com preguiça, sei lá; não é a hora entende?
Já mudei muito esses dias, to saindo, me acabando, to curtindo, me adorando, mas ta a mesma coisa de sempre, ah sei lá :}
talvez eu canse logo e volte a ser eu, mas por enquanto esse negócio de ter o meu estilo melhor definido tá sendo foda! :D

caralho, sei lá eu to com uma puta vontade de contar um monte de coisas pra vocês mas eu to sem inspiração --'
acho que roubaram ela de mim :/
mancada u.u'
vou contar uma coisa idiota e engraçada e demente e... e... é e.. e ponto! MSLKAMLKSAMK
eu tava pensando né; como é ruim a gente ficar sem sutiã; é uma sensação de excesso de liberdade ja percebeu?
aquele negócio todo de peitos caindo, a sensação de que tão empinados demais ou encostados demais; é estranho assumam! LKSAMLKSAMLKMSAKM
então pensa só; num tal blog eu li ...

la estava ela toda linda e alegre caminhando contra o vento, sem nenhuma preocupação e sem nem se quer um sutiã! (devia ta péssima KMSLKMSAKM )
sabe aí eu paro pra pensar, dizem que sutiã com blusa de costas cavadas fica feio e coisa e tal então todo mundo decide usa aquela coisa toda MELOSA E MELEQUENTA daquele... aí é um troço de silicone sei lá do que aquilo é feito, que coragem é o que eu diga... meeeu deeeus como pode uma pessoa usar aquilo?! aquela sensação HORRIVEL de peitos caídos e aquela meleca COLANDO em você; fora que na hora de tirar quando voce chega da festa PUTAQUEPARIU cadê a comodidade?
eu ainda vou optar por muito tempo pelo top bááásico!
entao; voltando ao assunto das mudanças, que tal mudarem aquilo? PARA O BEM DA HUMANIDADE FEMININA! --'
enfim :)
falando de mudanças; quando eu tiver um tempo sobrando eu venho mudar o layout do blog oooooooutra vez, e vou por música nele também, e eu cansei de postar em azulzinho, acho que vou começar a postar em vermelho, o que acham? acho uma merda também, mas é que eu enjoei tanto de um monte de cores .-.
e preto jaá ta a letra do meu msn porque eu não aguento mais as outras cores de letra; ah eu enjoeei de tudo; to gráida, só pode, que merda. Jajaá enjoo da minha mãe e mando ela sumir também né -qq pqp'
bom é isso :)
nada produtivo, mas só pra passar o tempo .-.
beijos me liguem um dia; hoje não porque eu enjooei de celular hoje 8)
umkisses -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário