domingo, 24 de maio de 2009

meninas são tão mulheres.


as vezes muitos julgam coisas fora do comum, julgam que por não ainda ter uma certa idade você é sempre a criança, a infantil da história.


é tão preconceituoso isso, tão 'estúpido'; havemos de convir, em pleno século XXI idade DEFINITIVAMENTE não é sinônimo de mentalidade, não; idade não define porra nenhuma, a não ser o fato de você ser barrado em alguns lugares (o que nunca aconteceu comigo) mas não vem ao caso :}


sabe, quero mudar, viver na minha sem ninguém ter que olhar nos meus olhos e dizer: "você é muito nova pra isso"


Inferno! ;@


se liga, dependendo do ponto de vista eu tenho certeza de que minha mentalidade pode ultrapassar a sua de 20 anos (y)'


mas eu não vou citar teu nome aqui, nem dizer que você me enxe o saco pra fazer graça e tal.


não vou mesmo! quer saber? foda-se.




Mas é claro que tudo vai melhorar "amanhã". Já vi tanta coisa pior, o tipo de coisa que enlouquece gente que está sã. Então você vê que tem gente que está do mesmo lado que você, mas que deveria estar do lado de lá. Então você vai olhar e reparar detalhadamente e notar que tem muita gente por aí machucando os outros, por não saber como amar. Pessoas que nos enganam diariamente; então veja nossa vida, veja como o mundo está!
Mas eu sei, um dia, a gente aprende e se você quiser alguém pra poder confiar, confie só em si mesmo e acredite, apenas acredite e se esforce pra alcançar.




- aprenda:
garotos nunca dizem "não".


garotos bacam espertos, mas perto de uma mulher...são só garotos.


mas existem mulheres que sempre levam você pra onde elas quiserem.


E todo mundo sabe que o amor nos torna patéticos!
Dizem por aí que o amor é "cristão" e sexo é pagão; que amor é divino e sexo "animal" que é a nescessidade apenas, mentem às sua própria consciencia de que o amor é para sempre, e enganam-se que amor sem sexo é amizade, mas é fato que sexo sem nenhum sentimento é só vontade.


Sexo? vem dos outros, mas vai em bora.


Já o amor vem da gente, e demora.




-



a propósito, você não faz mal não; mas sua amiga é bem mais legal.

encontrei alguém que me ama, fique em paz com sua fulana.

a vida tem disso né?! no fim, tudo faz sentido.

então, até mais; e não adianta olhar pra trás, eu encontrei mesmo alguém que me ama, vá ficar em paz com a sua fulana.

E, tchau pra você :*




Falei, falei, falei; e não falei nada :)




bom domingo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário