terça-feira, 16 de março de 2010

Nem luxo, nem lixo.

Quero te dar um abraço, vencer o meu cansaço e ser ausente, presente, consciente, onipotente, sorridente. E aqui estou, sorrindo sonhando, falando sobre política. Sem poder votar... Intenso, intrigante; não acham?
Às vezes me considero a revolta em pessoa, outrora a calma... O auto-controle, a fé, o afeto que de fato me afeta. Sou como estátua, como cofre... Me tranco no que existe ao meu redor me impedindo de demonstrar o calor; a frieza as vezes me incomoda, me atrapalha, então sou completamente secreta, um chave de palavras, um cofre de falhas, um estátua de sorrisos... Um abrigo.
Escrevo porque me alivia, me tranquiliza; faço críticas ao que acho politicamente, verbalmente, literalmente incorreto, critico negativa e positivamente e isso não muda o que eu sinto, ouvir as pessoas me conforta, me incomoda, me faz mudar; sou o que me baseio; sou base de basear-se, sou baseada em uma base que nem sempre se fixa em algum lugar de base.
Sou núcleo composto, organizado, que se desorganiza em seu próprio espaço, sozinha possuo camadas e tenho meu ego, que nem sempre anda centralizado e busca uma espaçonave para lugar algum onde nada se encontrar, porque nesse país ninguém sabe de nada.
O respeito por mim é imposto e o desgosto é saber que o que devia ser base não é baseado em nada e não possui conhecimento.
"Knocking on heavens door". Trazendo o que não foi, e buscando o que não se encontra, estou aqui pra ser 'do contra', pra ser a favor dos que se manifestam e provocam e estar contra os que nada manifestam.
Detesto o fato de ser fato que às vezes não tenho experiencia suficiente, não gosto de não tomar conhecimento do que acho que me é necessário e estou aqui para revolucionar e causar conflitos constantes, eu estou aqui para pensar e observar!
Sobreviver é não tentar, o que vale a pena é estar vivo e ser absolutamente conquistador, é ser absolutamente insistente e persistente, viver é um vício do que nem sempre está num ofício; viver é estar aqui e enfrentar o que há.

Pensar, presentear, julgar, conquistar, lutar; vencer... VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário