sexta-feira, 17 de abril de 2009

delicia de viver ;9

eu não tenho rumo não! nem assunto KMSALKMSALKMSALKM
porque eu escrevo aqui? pra talvez mudar alguns pensamentos; conceitos ;x
afinal... "ADQUIRA CONCEITOS & NÃO PRECONCEITOS" *-*
me visto do meu modo pra poder andar na rua; mas dentro de casa ando nua; nao ligo pra o seu pensamento, é o meu estilo, é o meu modo; algum problema?
edaí se eu disser que menino tem pegada e que menina dá carinho? ;x

como eu sei? todo mundo sabe ;~
é meio lógico que eu prefiro doce do que salgado; combina mais comigo o perfume forte do que o adocicado, tanto porque perfumes doces demais sinceramente não me atraem :S
eu vou atrás de cada pedacinho meu de chão e as minhas festas? MEU DEUS! QUE FESTAS (6)'
não vem ao caso; sim eu prefiro uma festa à uma viagem, sim eu prefiro intercambio à morar com meus pais; gosto mais de maracujá do que limão e mais de beijo do que chupão u.u'
enquanto é festa prefiro a paixão; mas se for pra ficar carente, prefiro amor *-*
e assim vai entende? eu tenho minhas preferencias, é a minha gangue minha sina, e aqui sou eu UMA MENINA ;)
porque? porque ? porque? porque ? porque? pelo amor de deeeus; porque?
não diria porque ;x mas sim por quem, por qual motivo e eu te digo, por prazer eu sou assim, eu vivo do jeito que eu gosto sou feliz sendo nervosa e cada manhã, cada dia ao abrir os olhos e acordar significa RENASCER! *-*
música? ME FAZ DELIRAR, meu corpo ADORA folia :xx' KLMLKSAMLKSMALKMSA
micareteira? até morrer (YN)'
curto pop; rock; funk; mpb; pop rock; se duvidar rola aqueeele sertanejo, e aii vem o mais deliciioso que é sentir aquele fervo, sentir seu coração pular e sentir o calor do povo, aquele agarra agarra sem medo, o povo na maior folia, mistura louca de paulista com a bahia, vem meu axééé o/o/o/o/o/ é paixão, é amor pela música, sem dúvida! E concerteza rola aquele trance; o psy de baaase; full on, house simplesmente pra você sentir, bater vibrar e sentir seu corpo reagir de acordo com o som que as vezes você nem escuta; apenas sente aquele tesão de continuar lá!!!
e é por aí que vai; homens são de marte e mulheres são de venus e cada dia mais por estes me enveneno :9
não é ilusão é MARAVILHA do que existe! *-*

Um comentário:

  1. da-lhe fest folia!

    ela ta certa, menina q curte a arraza!!!!!!!

    Jana, idola!

    ResponderExcluir