sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sem direção, sem nada à temer .

eu não sei o quanto gosto de mim, ou se me dou o valor correto.
gostaria eu de ter você comigo, mas meu orgulho é maior que minha sina e como uma criança, uma menina, eu vou sair por aí, pra me divertir com meus amigos e fingir que esqueci de tudo o que você me disse um dia, vou ver o mundo diferente e daqui pra frente dizer a todos que eu conheço que eu já me esqueci de você.
ainda não sei pra quê; com que utilidade e porque mentir o que eu sinto, talvez pra você parar de achar que você pode ter todo mundo aos teus pés, e você não pode! ou talvez até possa, mas eu prefiro acreditar que um dia seu mundinho tosco vai desmoronar; e você? você que se dane! eu não vou estar SEMPRE do seu lado, tentando te ajudar, porque eu não sou a menina qualquer que fica paparicando quem deu à ela uma bela rasteira, e por mais que tenha sido sincera as vezes brincou muito com o que ela sentiu.
quer saber? foda-se :)
eu tenho meus valores, meus amigos, minha vida, e daqui pra frente? aah, daqui pra frente eu vou viver :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário