domingo, 26 de abril de 2009

Desnecessário.

Caralho! Quem sou eu no meio de tanta gente?
tudo bem, ninguém é bem como eu, mas eu não pedi pra nascer e muito menos nasci pra estar aqui e perder, sei que não posso sobrar, que tenho que lutar mas as vezes dói tanto, dói demais, e eu fico observando que você pode ser até como eu, mas logo passa a ideia de que se trabalharmos juntas pode dar algo certo, sendo que eu sei que não dá mesmo :)
o que me falta? me falta abandonar a escola e rodar o mundo, viver!
fazer com que a minha vida seja a MINHA vida; um caminho publico onde todos meus amigos possam passar ou apenas o meu caminho; sozinha.

talvez eu seja mesmo uma das ultimas românticas no meio desse monte de gente, ninguém pensa mais em sentimentos cara; hoje é"você é linda, eu te desejo e namora comigo" porra; que mundo é esse? tolice viver assim, é tão sem aventura! :~
sabe o que eu acho? acho que eu vou viver até onde der *-*
vou ser livre do jeito que acho que posso ser livre; usufruir das coisas que a vida me dá; sei lá.
não gosto de parar pra pensar, isso é perder o tempo que eu poderia estar vivendo! ;)
vou crescer com meu espírito, e vou enlouquecer com isso, eu e minhas crenças; sempre.
sonho; em andar de mãos dadas em busca do nada
sonho; cantar pra todo mundo a musica que diga tudo o que eu preciso dizer pr'aqueles que precisam; necessitam me ouvir.
sou; desnecessária, precisa, amante, não muito amada no sentido sentimental, não tenho muitos amigos confiáveis, mas tenho amigos :)
sou; extrovertida e nada pode me definir!
mas sabe que ser assim é melhor que ser um devedor nas contas do amor!
eu prefiro atravessar um deserto, nas noites frias de luar e no calor infernal do sol; do que dar o braço a torcer; orgulhosa? talvez, depende do que você pensa sobre mim, se você me conhece direito! eu amo o que não vejo, eu amo o que não existe eu não consigo desabafar, não consigo me explicar, eu sou assim e não quero mudar, eu prefiro ser diferente e quem sabe encontrar alguém; do nada, claro que quero me esforçar pra conseguir alguém, porque ganhar alguém não tem a mesma graça!

me sinto bem, me sinto mal, me sinto indiferente; na verdade; meio carente.
enfim <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário