domingo, 26 de abril de 2009

Eu sei que não é interessante, mas tem coisa que vale a pena de verdade a gente sentir e não só ler.

Tantos dias iguais, tantos dias em vão, tantas noites chorando, chateada com o mundo, com a vida, meus dias eram melhores eu acho, não sei, não me lembro muito bem, mesmo triste eu tava feliz, e eu acabo sempre acreditando em ilusão, mas o grande mal que eu fiz foi a mim mesma! Sei lá; não tente entender, nem compreender, mas não me evite, talvez conviver comigo te faça algum bem.
O mundo precisa de mudanças e eu preciso me manter estável, deixar de ser tão temperamental. As crianças precisam ser crianças, os adolescentes precisam deixar de achar que já são gente grande, os amigo tem que ser fiéis e os adultos compreensivos e eu posso estar errada afirmando tudo isso! Mas cada um tem seus desejos.
Sabe o que eu acho? que todo mundo deveria pensar melhor sobre quem é si mesmo, não sei; talvez, quem sabe o mundo tenha alguns avanços; porque sei lá, tem tanta gente inútil por ai se apresentando em palco, e tanta gente que fala tão bem que tem pensamentos tão aguçados se escondendo dentro de um quarto!
vai saber, vai entender, talvez o mundo se resuma em burrice; é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário