quinta-feira, 16 de abril de 2009

A morte - se eu me deixar;

sabe; hoje eu parei pra pensar, e quando eu deixar o mundo?
porque eu tava aqui numa boa pensando no meu melhor amigo, ele tinha tantos projetos pra vida e eu o perdi, e aí me veio a mente; e quando for a minha vez? e se for amanhã? se for daqui a um mês? ou se durar mais muito tempo, pelo menos eu quero deixar claro o que tanto me fez bem até hoje, mesmo que eu não diga tudo o que tenho a dizer sabe?!
penso todos os dias que cada minuto que passa é um modo melhor de se viver; o mundo gira tentando colocar tudo em seu devido lugar, mas quem sou eu agora? quem fui eu ontem? eu não sei :~ sou um pedaço de mim formada por pedaços de vocês! ;x

como eu disse à Tati; eu não quero ser enterrada nem cremada, se for pra morrer quero ser congelada u.u' KSMALKMSALKMSA se for pra fugir que seja pra um lugar onde eu me divirta e não passe fome, claro (H)' KAMLKMSALKSAMK.
AAH cara, meus pais nunca foram os melhores do mundo sabe?! mas eu os amo, muito >.<'
pode nao parecer diante das minha atitudes, mas é o que eu escolhi pra mim e as pessoas não sabem respeitar e fica foda! Não é claro que eu nunca fui a pessoa mais tranquila do mundo, eu gosto de viver a vida com intensidade e contrario todo mundo pra fazer o que EU quero ;x
sei que isso é errado poxa; mas o que eu posso fazer se é o MEU desejo? ;x
meu sonho? por mais que dêem risada eu sempre quis cantar ! EAEW? u.u' MASKMSALKM
ok ok parei ;x ~ AAH eu queria era fazer uma faculdade; eu quero é viver!
passar no vestibular da unesp, conhecer MUITA gente no curso de relações internacionais, arrumar um PUTA emprego e ser feliz com o que faço! ;)

porque trabalho quando a gente gosta não é trabalho! :DD
não que eu seja a mais estudiosa da sala, mas eu não quero mesmo ser, tá que as vezes é ruim o desespero de não ter uma boa nota; mas fazer o que, a gente não gosta de tudo o que faz né?! Mas um dia eu vou crescer, um dia eu vou ter 18 anos e tentar ser um pouquinho independente; um dia. E depois eu vou dizer que eu nunca fui de ter uma cor predileta, e além de tudo comentar que eu nunca fui a criança mais legal nem a menina mais bonita da sala de aula; eu sempre fui a gordinha *-* mas nunca achei isso ruim demais, todo mundo me aceitava sabe?! :)
então; aí quando eu estiver virando GENTE GRANDE, não que eu não seja grande -q KMAKLSMLKSAM. Mas quando eu tiver me formado e tal; eu quero olhar pra esse meu PASSADÃO e brisar muito e rir MUITO com ele, vendo que o que eu estarei sendo lá na frente pode não ter sido o que eu sempre planejava aqui sabe?! A vida as vezes é tão injusta, mas eu vou lutar tanto pela minha liberdade! *-*
Vou olhar pro meu passado e lembrar o quando a Gabi me enxia o saco na sala de aula; o quanto a Alita era mandona, o quanto a Inara me acobertou quando eu fui pra boate, o quanto eu e a Brub's ja fomos confidentes, o quanto eu gostei do Léo na terceira série KMALKSMSALKM. Quantos "quantos" né?! tantas lembranças *-*

Sabe pensar que cada um daquela sala é um pedacinho de mim e que até o Castro, um puta dum mala as vezes colabora comigo o/ ASMLKSAMLKMSA
Parar e refletir o quanto e sempe conheci MEIO mundo, e o quanto MEIO MUNDO era pouco pra mim porque eu sempre gostei de conhecer O MUNDO INTEIRO! E um dia sonho em sair daqui e conhecer todos os lugares e falar todas as linguas pra falar com todas as pessoas, sabe; eu sei lá o que eu quero! *-* E se não der tempo enquanto vida; eu vou viajar o universo com as minhas poucas crenças e viver em paz, sem continuar vivendo! Então eu talvez saiba quem vai chorar por mim, quem fará as melhores festas quem vai sentir saudade e eu vou estar sempre ouvindo todo mundo, porque é essa a visão que eu tenho do fim da vida ? usahuihsa sei lá, pode ser tão surreal, mas pra mim ta bomassim, ta até legal .-.
eu quero é ser feliz e se tiver que chorar eu choro e se tiver que sorrir, sorrio e assim vai, eu vou vivendo em função da vida, porque isso é bom e ruim DEMAIS!
Mas só de estar aqui e conhecer todos vocês é MAGNIFCO! ♥

Um comentário: