segunda-feira, 27 de abril de 2009

sobreviver.

Quantas vezes já prometi pra mim mudar?
Quantas formas existem de se amar?
Bom, nada tão util outra vez :~
Primeiramente Oi; não que alguém leia pra eu cumprimentar, mas sim, Oi.
Assim, transgredir, assumir, tudo é tão fútil; acho que você deveria ver que não precisa assumir nada pra ninguém você precisa se assumir consigo mesma, ser e pronto; eu repassando uns arquivos na memória parei pra pensar e noitei quantas satisfações já não dei pra tanta gente; quantos sermões já não ganhei gratuitamente de amigos meus, tudo tão inútil...
Afinal, o que a galera da sua escola tem a ver com a sua opção sexual, é eu acho que sou louca, "ah eles são meus amigos acho que deveria contar" obrigação é o caralho! Você tem que saber de si mesma e assim sucessivamente, ninguém tem que achar ou deixar de achar da sua vida, se queres viver obscuramente, ah meu caro, viva; a vida é tua.
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais quentes e dos dias mais frios; o venenos lentos pra sentir a minha morte, as bebidas mais quentes pra queimar todo mal que pode haver, e os dias mais frios pra entrar em conflito com os dias de calor, dias que me infernizam pouco a pouco torrando tudo o que tenho a pensar; não compreenda, apenas pense.
Quem sabe tudo mude, quer dizer, quem sabe eu mude, siiiim; porque eu, é, eeeu, EU sim tenho que mudar; porque o mundo não vai mudar, as coisas tem que começar pela gente; a mudança tem que partir da gente, ninguém muda pelo mundo, todo mundo fica na esperança de ver o mundo mudar e o mundo não vai mudar enquanto a gente não mudar; as coisas tem que partir da gente sim!
Então eu vou mudar, ou não, talvez o meu jeito de ser já possa ser suficiente pra mudar o mundo, pra mudar o MEU mundo, porque cada um tem a sua vida mesmo com a mania de viver a dos outros, sabendo o quanto é inútil viver a vida de alguém, porque se é a sua vida é você que tem que viver e mais ninguém, então aprenda a viver, ame cada um da maneira que for necessário; porque nunca vamos conseguir amar uma pessoa do mesmo jeito que amamos a outra; cada um é diferente, cada pessoa tem um modo de viver e nós aprendemos a amar o jeito de cada um, o que é magnífico sentir; magnífico viver.
Eu tenho muito pra contar; mas fica pra outra hora; é tarde preciso ir; tenho minha vida pra tentar viver, e muito tempo pra pensar no que dizer/fazer.
Não sei me explicar, nem ao menos consigo me entender; é assim.
No mais, estou indo em bora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário