sexta-feira, 17 de abril de 2009

o paraíso da rua

além mar! *-*
meu paraiso é a rua, é sair durante os meus finais de semana e encontrar os melhores abraços; os mais sinceros sorrisos e claro, aquelas pessoas que me motivam a crescer sem ter nenhum preconceito comigo! :D
coração? além mar *-*
como amo; como adoro e venero esse amor, coração, além mar *-*
pense! como é bom ter respeito, assim você vira meu confidente e eu guardo você comigo no peito *-*
é sempre por uma foto que saudade aumenta né?! :D
mas não vale a pena esquecer as pessoas que te importam de verdade; quero tanto avisar que sinto falta do "colo" dos meus MELHORES amigos, porque eu preciso tanto deles! Eles me respeitam e me amam tanto; e eu sei disso!
andei escrevendo coisas sem nexo né? :x SAMLKMSALKMSA
não tenho medo de falar aqui o que eu penso ;)
não vale a pena me esquecer, porque se EU me esquecer quem é que vai se lembrar de mim? ;x
quando eu chego agito aquela multidão, e reuno a galera no salão! Fazendo com que geral olhe a gente dançar ;x E você de longe olhando meu jeito; será que você tem chance pra dançar comigo? Mas sua timidez não te deixa encostar; então chama essa patricinha aqui pra dançar junto com a sua galera sem parar! Mas não me deixa perceber se eu der um fora em você! ;x
CHAMA AQUELA MENINA QUE TEM CORPO DE MULHER DE PATRICINHA; MAS CHAMA A PATRICINHA PRA DANÇAR! KSMALKAMSLKMSALKMSA ;)
~ rapazzola! *-*
acredita em anjo? >.<' eu tenho os meus :*

Um comentário: