sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sabe o que eu acho?

Não acho merda nenhuma :)
grande coisa todo mundo te julgar dizendo que amor é só entre duas pessoas de sexo oposto; vendam-te os olhos e se você não reconhecesse, não diferenciasse uma voz feminina de uma masculina e tivesse longas conversas com essa pessoa e acabasse gostando da personalidade dela; se apaixonando verdadeiramente, você não teria a mesma opinião. As pessoas precisam aprender a gostar do que existe por dentro, verdadeiramente.
Homofobia é uma grande bosta :)
E eu defendo todos os que são atingidos por esta sim! u.u'
não é importante pra mim o que pensam ou não sobre mim, não é importante de fato ter as melhores notas da sala, existe muita coisa que deixou de me importar de uns tempos pra cá. A vida sou eu quem levo, a personalidade sou eu quem crio e pensem o que for de mim, eu sei que um dia, alguém vai gostar :*

2 comentários:

  1. É mesmo o melhor que se tem a fazer, mande o mundo se foder enquanto acharem que o homem foi feito pra mulher e a mulher foi feita para o homem! As pessoas foram feitas pra se amar, e que se danem os homofóbicos, eu qro mais eh ser feliz com a mulher que eu encontrar!

    Muito bom o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. valeu mandy! é bom saber que alguém lê meus pensamentos meio insanos :x uhsaiushaiuhsa
    beijos :*

    ResponderExcluir