segunda-feira, 27 de abril de 2009

tudo transborda no meu interior

O calor me faz pensar,
nos dias que perdi tentando me refrescar;
e nas noites que mal dormi querendo te abraçar.
Então meu mundo vai caindo;
o sono vem chegando,
acabando com minha agonia;
deixando em minha vida um pouco de maravilha
me dando um pouco de ar, um pouco de esperança.
Esperanças?
ah, as minhas esperanças;
pudera eu ainda tê-las!
mas minhas decepções doeram tanto em minh'alma
meu coração hoje queima por saber que o teu está congelando o viver
minha ida não tem volta e minha vida não tem motivos
onde está você que me completa,
porque? porque?
porque razão me fazes tanta falta?
te quero, mas desconheço-te
apenas quero o que não vejo;
sou apaixonada por ti,
e simplesmente não sei se tu existes.
o calor me faz lembrar,
nas noites que mal dormi
pensando muito em ti
sem saber da tua existência.
(Seria esta minha doença?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário