segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nem todo mundo se importa

nem todo mundo dá moral pra conselhos, nem todo mundo se dá bem na vida.
não é qualquer um que os antipáticos cumprimentam e não é qualquer uma que os frescos "pegam".
eu sou a favor da liberdade entende? "qualquer um" ou "qualquer uma" NÃO EXISTEM, existe o tipo que faz o SEU TIPO e o tipo que NÃO faz SEU TIPO compreende? então a "gostosa" pra você pode ser a "qualquer uma" do seu amigo; pense nisso.
acho que a crise mundial não é culpa do povo então eu quero que os malditos e corruptos governos se virem pra concertar o que fizeram. Não que o povo não possa ter tido participação mas... afinal, porque é que eu to falando de crise? Ah claro; porque adolescentes vivem em crise, porque os pais não os compreendem corretamente, porque nenhum adolescente tem conhecimento de nada, ninguém lê, só vivemos cheios de "stress" e somos um "bando de chatos e viciados em computador" é sempre assim, só que eu não vou me conformar, não vou tomar posição sedentária disso, se eu tiver que contrariar e mostrar que sei falar sobre muitas coisas SIM EU VOU CONTRARIAR porque ser transgressor, transgredir FAZ SIM TODA A DIFERENÇA!
então talvez nossos pais pudessem ser mais compreensivos, depois talvez eles pudessem aceitar alguns defeitos de seus filhos e notar que muito do que seus filhos são, são defeitos de si próprios!
não herdamos apenas características físicas, erramos também, claro; pra eles nossos erros são sempre piores porque a nossa geração é o tipo "desocupado" e que aceita "coisas absurdas"; na verdade nossos erros são os mesmos que os deles só que no nosso tempo, antes eles fugiam pra ir em jogos de futebol, hoje eu prefiro fugir pra ir em uma boate ;) e assim caminha a humanidade - COM PASSOS DE FORMIGA E SEM VONTADE :)
não vou dizer o que é ruim e realmente, nem tudo é tão bom assim; não, nossos pais não querem nosso mal, mas querem sim nos controlar :~
por fim; deixa pra lá, são só pensamentos mesmo .

Um comentário:

  1. "Fundamental eh msmo o amor eh impossivel ser feliz sozinho", ja dizia Tom Jobim que fundamental eh o AMOR e não o gênero!
    Mas oq eu qria msmo dzr eh que eu concordo com a parada da transgreção, e a escola serve pra isso...é la que aprendemos a burlar as regras e ultrapassar os limites! Ñ fosse isso e hj seríamos uma sociedade igual à de 30 anos atras! E nossos pais precisam entender que não somos tão diferentes assim, qm foi msmo q disse "Ainda somos os mesmo e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais"? ah é, um tal de Belchior neh? Para os pais que possam aparecer aki, ou para aqueles que concordam com eles...Percebam, a nossa geração é culta, apesar de bissexual!

    ResponderExcluir