sexta-feira, 10 de abril de 2009

I wanna love again

eu quero não precisar dar satisfação de onde estou indo, quero poder sorrir sem medo e apresentar você ao mundo sem medo, sem me prender à sociedade que só sabe julgar.
de que vai me servir eu me isolar do mundo se eu preciso de você, se eu me desmancho por você? confundi toda minha mente, mas sem medo eu vou seguir e agora eu sei que estou decidida, não por completo mas eu sei agora mais que nunca que vale a pena lutar pelos meus sonhos e que sempre, sempre mesmo que eu precisar gritar ao mundo descontroladamente eu sei que um dia vou poder fazer isso e mostrar o quanto ter meus amigos leias é importante pra mim.
eu tenho o veneno no doce da boca, talvez o demônio guardado no peito, eu tenho uma faca no brilho dos olhos e tenho uma louca dentro de mim! Faço você feliz e sem medo, louca alucinada, dentro de mim :~
preciso de um tempo pra pensar e por as coisas no lugar, tá tudo ficando confuso, mas eu vou conseguir, vou deixar tudo estável e vou seguir em frente, alcançando meus objetivos, sendo verdadeiramente feliz, sem medo de errar com os problemas e com a sociedade insana que eu terei de enfrentar :*

2 comentários:

  1. E é por isso que eu digo que foi gênio aquele que disse que 'consideramos justa toda forma de amor', porque antes de julgar, é sempre preciso lembrar que mais digno é aquele que ama, não importa quem, do que aquele que mantém a aparência e não ama a ninguém!

    ResponderExcluir
  2. né! é o que eu diga; de que adianta você manter tão bem "conservado" seu físico se o seu interior de nada serve a ninguém? onde vai chegar com isso? um dia todo mundo envelhece e aí aqueles narcisistas (ou narcizistas?) shiusahiusha enfim, estarão literalmente sozinhos; e isso é o que realmente vai importar um dia, então é aí que as pessoas vão dar o valor certo às coisas certas!

    ResponderExcluir